quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Rota de colisão

Amanhã, mais uns dias na Praia do Sonho. Depois, duas semanas ainda em Blu. Fim do mês, retorno à Floripa. Cara, vai ser minha quinta casa em menos de um ano, sendo que saí da antiga toca na Ilha (dia 26 de março) pra ficar:

Na casa do Bernardo, amigo da Biologia, em BH - um mês.
Depois na Casa Maldita com meu "amigo" Cláudio, o psicopata megalomaníaco, e mais outro cara (este gente boa) - quatro meses.
Num quartinho minúsculo alugado em BH - três meses.
Em casa, em Blumenau, mas indo de um lado pro outro no Litoral - vai totalizar três meses.

2007, que ano safado... Três meses excelentes no início (incluindo "o" mês excelente), depois um inferno até agosto (com um interlúdio no céu, com viagem pra SC e curso de campo), uma finaleira mais sossegada em BH e meses preguiçosos, festivos, nerds, etc. na Terrinha.

É, meu caro 2007. Tu conseguiu ser em um ano tudo aquilo que todos os outros anos não foram. O melhor, o pior, o com mais mudanças, o mais conturbado. Geralmente os anos vão passando mais rápido à medida que a gente "cresce", mas posso dizer, do meu ponto de vista relativo, que o passado foi looooongo. Eu acho, realmente, que desde aquela despedida em Floripa no meu aniversário até hoje já se passaram uns três anos, os calendários é que estão errados...

2 comentários:

Flavia disse...

E nesse pouquinho tempo em BH você aprendeu a falar "UAI" bem rapidin, hahaha...

Sôdade docê!

Fábio Ricardo disse...

É cara, só daqui uns anos vamos ver a importância desse 2007 em nossas vidas. Mudou muita coisa. Com certeza mais pra você do que pra mim. Mas estamos todos passando por um período cheio de mudanças. Vamos torcer para que todas sejam para melhor, no fim das contas.