quarta-feira, 28 de maio de 2008

Na traaaaaaavvveeee!!!!!!!!!!

Porra! Às vezes é melhor ter tomado um vareio do que não ter passado no concurso por uma questão. Uma!!! Ok, duas, tem a questão do desempate.

Em suma, fiquei em nono dos 425. Realtivamente bom, mas longe o suficiente para não ficar com esperanças de alguém desistir e ainda pegar uma vaguinha. Interessante que fui um dos quatro que gabaritaram em português. Tinha uma crase safada lá que eu sei que ninguém ia acertar...

Mas bola na trave não altera o placar. O negócio é pegar o rebote e bola pra frente de novo. Tem até que um bom número de concursos pipocando por aí. Sobreviver como biólogo não parece ser a coisa mais impossível do mundo. E sempre tem bolsas de doutorado dando sopa por aí...

3 comentários:

Flavia disse...

Quaaaase!
Mas continue tentando.
Dizem que concurso é isso ai, à medida que vai fazendo, você vai pegando as manhas e um dia passa!...

Anônimo disse...

isso que dá ser são paulino... adoooora nadar e morrer na praia!
haahauhaaua
tah bom tah bom, sei que lah vem o papo do tri mundial e essas coisas todas, só nao queria perder a piada. :P

Rodrigo Oliveira disse...

É Tri! É Tri. É Triiiiiiiiiiiiiiiiii!
*Voltando ao controle* Tem um livro que chama "O Corte" que tem umas idéias legais que podem ajudar nesse caso, eu acho.