domingo, 17 de agosto de 2008

Vareio

Melhor assim. Se é para não ganhar, que pelo menos a derrota seja categórica. Saí do ocncurso sabendo que tinha ido mal, mas não tinha idéia da surra fenomenal que ia tomar no concurso. A equação geral que citei abaixo quase funcionou - das oito de matemática (pra que tanto??), acertei uma. Teve questões absurdas do tipo correlacionar o nome dos últimos oito governadores catarinenses ao nome dos seus planos de governo. PUTA QUE PARIU, que merda é essa? Se fosse relacionar a obras ou eventos importantes na gestão, mas NOME DOS SEUS PLANOS DE GOVERNO? Não consigo imaginar questão mais idiota para se perguntar a qualquer pessoa, em qualquer época ou lugar.

Claro, entrou o fato idiotice também, como assinalar errado uma questão onde eu sabia a resposta e outra passar errado para o cartão resposta. É a vida. O resultado final? 23 de 50. Nota 4,6. Nem com as várias questões recorríveis (muitas erradas mesmo, desde coisas meio subjetivas a óbvios ululantes) chego na nota mínima de 7,0. Não, dessa vez não tenho nenhuma desculpa. Se o concurso da UFSc tinha sido na trave, este agora foi o pênalti do Baggio na final de 94. Perdão, dona Fatma, fica pra próxima.

Mas enfim, fico sussa. Minha única pretensão com esse emprego era mesmo ter como me sustentar no ano que vem (acredite ou não, eu sou diferente dos outros no tocante a pretensões empregatíceas e salariais). Agora essa se torna a última preocupação. Veremos, veremos...

Nenhum comentário: