segunda-feira, 3 de março de 2008

Primeiros passos numa nova vida velha

Casa montada, enfim. Falta só a internet, que chega nos próximos dois dias. Parece que vão rolar coisas interessantes por aqui nesses tempos. Sim, coisas "sérias" também, não estou falando só de lazer. Convenhamos, profissionalmente é bom estar num lugar onde se é conhecido e se conhece bastante gente...

Mas em alguns lugares, nuvens se fecham e tempestades se formam. E, como o usual, eu me preocupo mais do que deveria. Eu sinceramente acho que eu deveria me importar menos com os outros, com o que vão pensar de mim, com as mil coisas que podem acontecer mas certamente não irão. Não é irônico? Eu realmente acho que seria melhor ser mais individualista, conforme o meu discurso prega. Talvez apenas tão individualista quanto as pessoas que afirmam não ser. Enfim, não é a toa que tenho insônia crônica...

Mas agora, com uma cortina de verdade, tudo está resolvido!

Um comentário:

Fábio Ricardo disse...

Boa sorte aí na Ilha da Fumaça... tanto profissionalmente, quanto nesses quesitos mais complicados da exist~encia humana...